PlayColor Basic One Expositor de 30 Têmperas Sólidas - Não Amassam o Papel - Não Precisam de Água - Especial para Uso Escolar -
PlayColor Basic One Expositor de 30 Têmperas Sólidas - Não Amassam o Papel - Não Precisam de Água - Especial para Uso Escolar -
PlayColor Basic One Expositor de 30 Têmperas Sólidas - Não Amassam o Papel - Não Precisam de Água - Especial para Uso Escolar -
PlayColor Basic One Expositor de 30 Têmperas Sólidas - Não Amassam o Papel - Não Precisam de Água - Especial para Uso Escolar -

PlayColor Basic One Expositor de 30 Têmperas Sólidas - Não Amassam o Papel - Não Precisam de Água - Especial para Uso Escolar

PlayColor
Cor : La traduction portugaise de "Surtido" en tant que couleur n'est pas claire, car "surtido" en espagnol signifie généralement "assorti" ou "varié" et n'est pas une couleur spécifique. Si vous avez un contexte ou une description spécifique en tête, je pourrais vous aider davantage.
8414213582413
22,83 €
Com IVA Entregue entre 2 a 3 dias

  • Pagamento Seguro Pagamentos por transferência Bancária, Referencia Multibanco, MB Way e Multibanco na nossa loja. Pagamento Seguro Pagamentos por transferência Bancária, Referencia Multibanco, MB Way e Multibanco na nossa loja.
  • Entregas Rápidas Para envios de encomendas com valor superior a 50 euros, oferecemos os portes. Entregas Rápidas Para envios de encomendas com valor superior a 50 euros, oferecemos os portes.
  • ENVIOS EM 24H Os produtos em stock, sao enviados no proprio dia e recebe no dia útil seguinte. ENVIOS EM 24H Os produtos em stock, sao enviados no proprio dia e recebe no dia útil seguinte.
 
As têmperas sólidas da PlayColor são especialmente pensadas para crianças. São resistentes, super fáceis de usar e proporcionam resultados vivos e espetaculares. A verdade é que são muito versáteis e fáceis de usar: pressionando um pouco obtemos um aspecto ceroso e pressionando um pouco mais obtemos um efeito de têmpera. Podem ser aplicadas em qualquer superfície (papel, cartolina, cartão…). Pintam muito, cobrem toda a superfície e a tinta não se quebra. Não necessitam de copos, nem água, nem pincel e secam muito rapidamente. Laváveis muito facilmente das mãos e também dos tecidos (embora nestes possam ficar sombras de cor). Características: - Não enruga o papel, não necessita de verniz. - Uso escolar especial. Para desenhar e pintar de uma nova maneira mais fácil, limpa e divertida. - Crianças menores de 3 anos devem utilizá-las sob a supervisão de um adulto. - Cores: Sortidas - Expositor de 30 unidades.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador,
personalizar o conteúdo e analisar o tráfego. Ao continuar a navegar,
aceita a nossa Política de Cookies. 🛡️🍪